Super Tibia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Tibia Fórum

O Tibia que Você faz!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tibia hack

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mateus Algusto
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2008

Tibia hack Empty
MensagemAssunto: Tibia hack   Tibia hack Icon_minitimeQua Out 29, 2008 3:24 pm

Hackeando Tibia



Ser Hacker de Tibia não é tão complicado e não sou mentiroso tudo o que digo eu provo e comprovo.

E aew gente blz.....preciso te contar uma coisa eu pertenço a um clã q é apropriado para melhorar contas no tibia e eu resolvi falar q tem uns absurdos na net querendo roubar a sua account pra falar a verdade eu sei tudo o q precisa fazer e já hackeei o tibia muitas vezes só q depois desse update ficou mais dificil realmente, mas não impossivel
Só estou trabalhando para ajudar os BRASUCAS. A primeira vez q eu ia hackear o tibia pensei q era facinhu facinhu mais num é, pois quando os cara me mostraram não tem apenas uma pasta com o arquivos do programa. Lá tem varias pasta q é ,ligado ao site admim. Então a demora não é hackear mais sim achar a pasta por que eles estão mudando a pasta de um diretorio do server, mundando o nome q não tem nada ver com tibia para confundir o hacker.
Eu realmente posso te ajudar, mais as vezes não esta na mesma pasta o arquivo q ajusta os skills e magic lvl mais os itens ele abre uma seção. Eles separam pasta por pasta cada tipo de item, tipo p set que é armadura e calça de plate e escudo tbm, k-set, tipo assim e o q não tem outro par eles separam eu outra pasta só q eu e meu clã já estudamos tudo isso para fazer o melhor para os BRASUCAS. Mas eu não coloco itens. Eu os modifico, tipo k armor pra crow armor, blue rope pra goldem armor, k legs pra golden legs, d hammer e war hammer pra skull staff,15k para 30k,10k pra 20k,botas pode ser qual quer uma q eu coloco boot of haste, dragon shield para medusa shield......eu posso mudar tudo completamente tudo eu e meu clã monitoramos o site e conseguimos monitorar o pc admim porque a gente sabe a porta e o id, e podemos usar todos os programas do pc admim q é utilizado por uma mesma rede de computador tendo acesso a todos q trabalham para melhorar o tibia.
Você q quer conhecer como faz esse tipo de trabalho também pode se comunicar mais antes é regra do clã provar ao iniciante q podemos faze isso então não esquece de mandar a conta e a senha para q eu possa ajuda-lo e se futuramente querer entrar no clã estamos de braços aberto. Um abraço para todos os brasucas. Se quiserem falar comigo estou a disposição.......

Atendendo a pedidos coloquei uns exemplos de itens que são mais fáceis de serem modificados pois possuem códigos parecidos dentro do servidor.(lembrando que é apenas para exemplo esses códigos)

Ex.:
Plate Legs - cod: 0010101701023842358141

Crow Legs - cod: 0010101701023849878743



Lista de alguns itens que modificamos pois é preciso ter itens para serem transformados!

Seu armamento
Pode ser facilmente transformado em...

Transformação
Scimitar two handed sword
broad sword serpent sword
spike sword fire sword
serpent sword giant sword
giant sword warlord sword
bright sword magic sword
staff enchanted staff
morning star clerical mace
war hammer dragon hamer
dragon hamer thunder hammer
clerical mace skull staff
skull staff silver mace
battle axe duble axe
dwarven axe knight's axe
halberd dragon lance
knight's axe fire axe
barbarian axe guardian halbert
fire axe stonecutter's axe
bolts power bolts
arrows power arrows

Seu equipamento
Pode ser facilmente transformado em...

Transformação
steel helmet devil's helmet
crow helmet warrior helmet
royal helmet golden helmet
plate armor noble armor
kinight's armor crown armor
crown armor golden armor
golden armor magic plate armor
brass legs plate legs
plate legs knight legs
crow legs golden legs
sandals leather boots
boots of haste soft boots
steel boots golden boots
dwarven shield castle shield
beholder shield guardian shield
medusa shield shield of honor
dragon shield crown shield
vampire shield mastermind shield
medusa shield great shield

Seus pertences
Podem ser facilmente transformados em...

Transformação
1k golds 10k platiums
10k platiums 100k platiums
bronze amulet elven amulet
silver amulet garlick necklace
scarf platinum amulet
protection amulet stone skin amulet
stone skin amulet amutel of loss
dwarven ring axe ring
sword ring
club ring
power ring
axe ring life ring
sword ring energy ring
club ring might ring
power ring stealth ring
wedding ring time ring
small amethyst small emerald
small sapphire
small ruby
small emerald small diamond
small sapphire
small ruby
white pearl black pearl

Outros itens que não estão nesta lista podem ser melhorados e não transformados em itens "muito" melhores. Pois quanto menos tempo permanecemos dentro do servidor menor é a chance de sermos descobertos e pegos.

Mande seus e-mails para milalala_love@hotmail.com dizendo o nome de seu char, account, senha e os itens, dinheiro e tudo o que quiser, mas lembre-se do que eu disse anteriormente eu só posso modificar os itens e não cria-los do zero.



Importante!

Não é possível modificar personagens que estão em main pois os itens não ficam no servidor e sim no próprio personagem e em rock não é permitido outros itens além dos que são fornecidos na ilha pois é bloqueado no servidor então somente é possível modificar em main e somente transformamos os itens que vc possui no dp por itens de códigos parecidos. espero ter esclarecido casuais duvidas e espero que sejam pacientes pois temos inúmeros pedidos e que com certeza poderemos lhe ajudar. E esperaremos vc aumentar o lvl de seu char para ele chegar a main com itens de códigos parecidos para que possamos ajuda-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tibia hack
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tibia Ip Changer !!7.6-8.71 // Tibia 8.71 Multi client
» Tibia 8.71 Bot NG/ IP CHANGER TIBIA 8.71/ Tibia 8.71 Multi client
» Tibia 8.71 || Tibia NG Bot 8.71 | Tibia MC 8.71 | NeoBot 8.71 v.2.4 [with cracks by evolution]
» Tibia MC 8.72, Tibia Multiclient 8.72, Tibia 8.72 MC - Download! NEWS!
» Tibia Neobot Crack para Tibia 8.72!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Tibia Fórum :: Tibia Geral-
Ir para: